Topo

Laura Keller diz ter beijado Antonella e defende Record: 'Não deu para ver'

Laura Keller e Antonella teriam se beijado na "Ilha Record" - Reprodução/Record
Laura Keller e Antonella teriam se beijado na 'Ilha Record' Imagem: Reprodução/Record

Lucas Pasin

de UOL, no Rio

08/09/2021 16h40

Na reta final do reality "Ilha Record'', um beijo entre duas mulheres foi ignorado pela Record no programa exibido ontem. As participantes Laura Keller e Antonella foram para debaixo do edredom, e de acordo com a ex-Mulher Múmia, em conversa com o UOL, elas se beijaram. No entanto, as câmeras do exílio [lugar onde ficam os participantes eliminados da competição] não mostraram o beijo, apenas as confinadas sorrindo antes de deitarem juntas.

Laura Keller relembra o episódio e defende o fato da Record não exibir o beijo entre as confinadas:

Não tinha como a Record exibir, nós estávamos tapadas. Não deu para ver. Estávamos debaixo do edredom, por isso não apareceu nada. Mas, como a informação do beijo entre duas mulheres já tinha vazado, e tinha gerado uma discussão, eles mostraram o que deu".

A participante de "Ilha Record" acredita que um beijo entre duas mulheres não pode mais ser considerado tabu na televisão:

Éramos duas mulheres, adultas e bem resolvidas, que não estavam fazendo nada demais. Não estava falando da vida de ninguém, atacando ninguém, julgando ninguém. Apenas compartilhando uma vibe."

Laura Keller  - Rodrigo Rodrigues/Divulgação - Rodrigo Rodrigues/Divulgação
Laura Keller diz que não entendeu discussão em reality
Imagem: Rodrigo Rodrigues/Divulgação

Discussão após beijo:

Logo após o beijo entre Antonella e Laura Keller, uma discussão tomou conta dos participantes. Nadja Pessoa, ao ver a troca de carinho entre as confinadas, fez um comentário considerado por Lucas Selfie como "homofóbico".

"Esse tipo de amizade não é bom para mim não. Estou fora. Que baixaria", disse Nadja. Lucas rebateu: "baixaria é ser chata e mal-amada".

Ao UOL, Laura Keller conta que não percebeu qual era o motivo da discussão e que nem ela e nem Antonella ouviram direito o que foi dito por Nadja: "Não entendi o que tinha acontecido. Todos estavam um pouco cansados. Bom, pelo menos eu estava, e tudo que eu não queria era me estressar."

Laura Keller diz que Antonella deu unfollow nas redes sociais - Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal - Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal
Laura Keller diz que Antonella deu unfollow nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram @laurakelleroriginal

Unfollow nas redes sociais:

Antonella e Laura Keller não se falaram mais após o fim das gravações de "Ilha Record". Segundo Laura, a ex-BBB a deixou de seguir nas redes sociais:

"Meus seguidores me avisaram. Ela me seguia antes do reality, depois que saímos também continuou me seguindo, mas do nada parou. Aí eu também parei, né? Não falamos mais."

'Minha maior frustração é não estar na final'

Laura Keller foi mandada para o exílio na semifinal de "Ilha Record", após perder uma prova. A famosa aguarda a decisão do público, que escolherá um dos participantes para levar o prêmio de R$ 250 mil. Pyong e Any, finalistas do programa, terão uma prova final e podem levar também R$ 500 mil.

Minha maior frustração é não estar na final. Perdi uma prova de resistência, na qual me considero muito boa. Tenho sorte de ter um público bem grande, que gosta de mim e sabe da minha luta diária, e estou bem esperançosa em ganhar o prêmio do público".