Topo

Ex de Whindersson diz estar 'melhor do que estava' após fim de noivado

Maria Lina fala sobre término de noivado com Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Maria Lina fala sobre término de noivado com Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 15h24Atualizada em 09/09/2021 15h26

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para interagir com os seguidores, e falou sobre como tem passado as semanas seguintes ao rompimento da relação com o humorista.

Ela afirmou que está mais feliz atualmente. "Está bem tranquilo, muito feliz. Estou bem, gente. Sei que vocês se preocupam muito comigo, mas podem ficar tranquilos que estou muito melhor do que estava", afirmou ela em resposta a uma pessoa que a questionou sobre "como está o coração".

Em seguida, Maria Lina também revelou que só fez plástica uma vez até o momento, nos seios. Segundo ela, seu tipo físico sempre foi mais magro, e que a adesão a uma alimentação mais regrada a fez voltar para o corpo que tinha antes de dar à luz ao seu filho, João Miguel, que nasceu prematuro em maio, mas acabou falecendo dois dias depois.

"A única cirurgia plástica que eu tenho é o silicone. Nunca fiz lipo. Sempre fui magrinha. Claro que a gravidez mexeu com o meu corpo, as consegui voltar bem rápido comendo direitinho e fazendo exercício", afirmou.