Topo

Fazenda: Tropeço, gafe e merchan indesejado atrapalham divulgação de peões

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 12h18

A edição especial do "Hoje em Dia" realizada ao vivo para a divulgação da lista de sete participantes de "A Fazenda 13" foi marcada pelo improviso e saias justas que não passaram despercebidas.

Ao entrar no estúdio, o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, quase caiu no meio do palco. Ele tropeçou em um degrau. "Já caí aqui", disse.

Ticiane Pinheiro, que apresentou o programa ao lado de César Filho, se confundiu com uma pista sobre um dos novos peões, o Mussunzinho. A dica era: filho de Trapalhão. A apresentadora imaginou que fosse o cantor Mumuzinho.

Mussunzinho está em A Fazenda 2021 - Reprodução / Record TV  - Reprodução / Record TV
Mussunzinho está em A Fazenda 2021
Imagem: Reprodução / Record TV

"Luciana Gimenez é do outro!"

"Eu me atrapalhei", afirmou a apresentadora. Na dica sobre Liziane Gutierrez, antes dela ser anunciada, Tici surpreendeu ao citar Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!.

A pista era: conhece Rod Stewart. "A Luciana Gimenez é do outro, não é Rod Stewart", declarou Ticiane. Como todo mundo sabe, Gimenez tem um filho do relacionamento com Mick Jagger, dos Rolling Stones.

Olha o merchan!

Ao entrar ao vivo por vídeo para ser sabatinado pelos jornalistas, Mussunzinho acabou fazendo um merchan por conta própria ao responder se gosta de beber cerveja.

"Sou cervejeiro, gosto de tomar uma birita, mas é bem tranquilo. Ainda mais se for Cacildis é comigo mesmo", disse ele, para surpresa dos apresentadores do "Hoje em Dia".

Bil incomodado

Bil irá para 'A Fazenda 13' após participação em 'No Limite' - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Bil irá para 'A Fazenda 13' após participação em 'No Limite'
Imagem: Reprodução/Multishow

Outro momento marcante foi o incômodo do ex-BBB Arcrebiano, o Bil, que também estará em "A Fazenda 13".

O diretor do reality tirou sarro sobre ele ter desistido de outros realities, mas ele não gostou e disse que não poderia revelar por que pediu para ser votado em "No Limite" por razões contratuais com a Globo.

"Por questões contratuais não posso falar isso em público. Foi por votação, mas tiveram problemas de saúde física. Não posso citar isso. A galera não sabe o outro lado da moeda. Aí já não é problema meu", disparou.