Topo

Gagliasso debocha após Bolsonaro recuar de fala golpista: 'Arregou'

Bolsonaro divulgou uma "Declaração à Nação" após atos políticos - Reprodução/Instagram
Bolsonaro divulgou uma 'Declaração à Nação' após atos políticos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 17h37Atualizada em 09/09/2021 17h42

Bruno Gagliasso debochou de Jair Bolsonaro após o presidente do Brasil divulgar um manifesto, alegando que não teve a "intenção de agredir" os poderes. Intitulado 'Declaração à Nação', o texto foi um conselho a Bolsonaro do ex-presidente Michel Temer.

"Viram porque eu não conseguia levar as micaretas a sério? #BolsonaroArregou com cartinha escrita por Temer kkkkkkkkk", escreveu o ator no Twitter.

Conforme o texto divulgado por Bolsonaro, "as pessoas que exercem o poder não têm o direito de 'esticar a corda', a ponto de prejudicar a vida dos brasileiros e sua economia".

Em um ato político realizado na última terça, em São Paulo, o presidente afirmou que não iria mais cumprir as decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). "Dizer a vocês que, qualquer decisão do senhor Alexandre de Moraes, este presidente não mais cumprirá. A paciência do nosso povo já se esgotou, ele tem tempo ainda de pedir o seu boné e ir cuidar da sua vida. Ele, para nós, não existe mais", declarou a um público de apoiadores.

Na manhã de hoje, Bolsonaro mandou um avião buscar o ex-presidente para discutirem a crise institucional durante um almoço. Na ocasião, Temer orientou Bolsonaro a divulgar um "manifesto de pacificação".