Topo

Gretchen mostra clique de seu 1º ensaio feito aos 18 anos: 'Linda e meiga'

Gretchen mostra clique de seu primeiro ensaio fotografico - Reprodução/Instagram
Gretchen mostra clique de seu primeiro ensaio fotografico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 17h23

Gretchen, de 62 anos, entrou na onda das fotos de #TBT (Throwback Thursday) e compartilhou com seus seguidores, na manhã de hoje, um clique de seu primeiro ensaio de fotos profissional, com apenas 18 anos.

Em postagem no Instagram, a Rainha do Rebolado publicou a imagem do ensaio e rasgou elogios a sua beleza. Ela ainda contou que o trabalho foi feito para ser capa do disco "Dance With Me".

"Um #tbt lindo e meigo. Eu com 18 anos. Minha primeira foto profissional, capa do disco Dance With Me. Que fofa", escreveu.

Nos comentários, fãs e admiradores da artista rasgaram elogios a sua beleza aos 18 anos.

"Desde sempre te admiro", escreveu um seguidor". "Linda demais", comentou outro internauta. "Adoro essa foto", comentou um terceiro fã.

Filha modelo

Gretchen está feliz da vida com a presença da filha Giullia, de 18 anos, no Brasil. A jovem, que cursou o ensino médio na França, voltou ao país natal para gravar algumas campanhas publicitárias.

"Apareceram muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas", disse a Rainha do Rebolado à Quem.

Giullia Miranda é fruto do relacionamento de Gretchen com Juliano Cezimbra. A rainha do rebolado e o ex-segurança de Ratinho ficaram juntos entre 2002 e 2003.