Topo

Liziane Gutierrez de 'A Fazenda 2021' coleciona cuecas de affairs famosos

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 10h51

Liziane Gutierrez foi anunciada como uma das participantes de "A Fazenda 2021". A Record TV começou a divulgar hoje a lista dos peões da 13ª edição do reality show.

A modelo de 35 anos — que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus — disse que não procura "barracos", mas também não foge deles.

Treta na festa clandestina

Em julho, Liziane foi filmada sem máscara e xingando agentes da polícia após a fiscalização encerrar um evento para 500 pessoas nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. No vídeo polêmico publicado por Alexandre Frota, a modelo manda a polícia fiscalizar as festas na favela.

"Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser, estou mal por essa situação, por ter errado e por ter vídeos fora do contexto", desabafou Liziane ao se retratar pelo caso.

Colecionadora

Liziane já se envolveu com muitos nomes famosos, incluindo cantores internacionais como Rod Stewart e o rapper Tyga. Os romances podem até não ter durado, mas ela guarda lembranças dos ex-affairs: suas cuecas.

A modelo ainda guarda tênis, meias e até barbeadores dos rapazes com quem já se envolveu. "Gosto de colecionar esses itens, mas se fosse a leilão, eu ficaria rica por causa do dono", brincou ao mostrar os mimos no Instagram.

Desclassificada do Miss Bumbum

Em 2017, Liziane tentou participar do concurso do "Miss Bumbum", mas acabou sendo desclassificada. O motivo? O bumbum não era natural! Ela tinha silicone implantado nos glúteos.

Segundo o TMZ, ela investiu cerca de R$ 130 mil para ter o bumbum inspirado em Kim Kardashian.

Falando em cirurgias...

Liziane já gastou mais de R$ 300 mil em intervenções estéticas. Além do silicone nos glúteos, ela já realizou cirurgias na face e também lipoaspirações.

Em 2018, após uma lipo, a modelo precisou entrar em coma induzido após a formação de um coágulo no pulmão. Liziane passou cinco dias inconsciente.

tyjtyyty - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez já teve problemas em show de Dua Lipa por defender Jair Bolsonaro
Imagem: Reprodução/Instagram

Apoio a Bolsonaro

Nas redes sociais, Liziane não esconde o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A adoração, porém, custou sua permanência em um show da cantora Dua Lipa.

Ao usar uma blusa com a escrita #elesim, Liziane foi retirada da apresentação da britânica, conhecida por apoiar o público LGBTQIA+ e o direito das mulheres.

Apresentada por Adriane Galisteu, "A Fazenda 2021", 13ª edição do reality show, começa no dia 14 de setembro.