Topo

Mãe de Bil diz que ele não desistirá de 'A Fazenda' e pede: 'Sem romances'

Ana Maria Araújo, mãe de Arcrebiano, fala sobre participação do filho em "A Fazenda" - Arquivo Pessoal
Ana Maria Araújo, mãe de Arcrebiano, fala sobre participação do filho em 'A Fazenda' Imagem: Arquivo Pessoal

Lucas Pasin

De UOL, no Rio

09/09/2021 14h11

Ana Araújo chegou a rezar pela eliminação do filho, Arcrebiano, no "BBB 21" da TV Globo. Nas redes sociais, ela pedia que os fãs tirassem o instrutor de crossfit do programa após muita pressão por conta do romance com Karol Conká. De lá pra cá, o ex-BBB participou de "No Limite" e, hoje, foi anunciado como novo confinado do time de "A Fazenda 13", virando piada até para o diretor do reality, Rodrigo Carelli, por conta das "desistências" em outros programas.

A mãe protetora de Bil revela que as orações serão com outro foco agora, e fala sobre a saudade em passar quase o ano todo longe do filho, já que ele esteve confinado em três programas:

Minhas orações serão agora para ele chegar até a Final. Por aqui é só gratidão. Fico muito feliz por tantas coisas boas na vida do meu filho, é muita saudade sim, mas eu tento controlar".

Após romance com Karol Conká no "BBB", e um "ship" da internet com Carol Peixinho em "No Limite", Ana Araújo só fez um pedido para o filho:

Sem romances. Conversei muito com ele sobre isso, e Deus proverá. Ele agora está entrando com outra outra cabeça, e vai se jogar mais, com certeza".

Ana Araújo aponta que o público ainda tem muito o que conhecer de Arcrebiano e diz sofrer quando lê críticas ao filho nas redes sociais: "Sou a que mais sofre com isso, mas tenho Deus e só penso em gratidão neste momento."

Mãe de Arcrebiano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mãe de Arcrebiano diz que público poderá conhecer mais o filho
Imagem: Reprodução/Instagram

Incomodado:

Confirmado na nova edição de "A Fazenda", Bil ficou incomodado na coletiva de imprensa do programa, realizada no "Hoje em Dia", com as afirmações de que desistiu dos dois reality shows anteriores que participou na TV Globo.

O ex-BBB afirmou que o público não sabe o que realmente aconteceu em "No Limite". "Por questões contratuais não posso falar isso em público. Foi por votação, mas tiveram problemas de saúde física. Não posso citar isso. A galera não sabe o outro lado da moeda. Aí já não é problema meu", disparou.

Bil foi o quinto eliminado do "No Limite" e deixou o programa após pedir aos membros de sua equipe que votassem nele. No "BBB 21", ele foi o segundo eliminado da atração. Na ocasião, a assessoria do modelo pediu ao público que o tirasse da casa.

Diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli tirou sarro do peão ao afirmar que se desistir de mais um reality show ele poderá pedir música na concorrência. "Vai pedir música no 'Fantástico'?"