Topo

Mussunzinho de 'A Fazenda 2021' causou polêmica posando com armas

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 10h43

Mussunzinho foi anunciado como um dos participantes de "A Fazenda 2021". A Record TV começou a divulgar hoje a lista dos peões da 13ª edição do reality show.

Filho do humorista Mussum, o ator disse que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens.

Homem de família

Questionado durante o "Hoje Em Dia" se aproveitaria o confinamento do programa para se envolver com alguém, Mussunzinho fez questão de reforçar que é comprometido.

O ator está noivo de Karoline Menezes desde o ano passado e também já tem um filho com a amada, o pequeno Tom, nascido também em 2020.

Fotos polêmicas

Em 2019, Mussunzinho se viu no meio de um escândalo ao compartilhar fotos de armas de fogo em seus Stories do Instagram. Após causar polêmica, o ator esclareceu do que se tratavam os objetos.

"As duas recentes fotos divulgadas nas redes sociais se tratam de equipamentos de paintball e airsoft e não são armas de fogo", disse comunicado de sua assessoria.

Sequestro relâmpago

Em 2017, o ator passou por um susto. Ele foi vítima de um sequestro relâmpago. Bandidos invadiram seu carro e o levaram até um caixa eletrônico.

Os criminosos fugiram com o carro, mas não machucaram Mussunzinho. O ator foi deixado em um posto de gasolina antes da fuga dos culpados.

Apresentada por Adriane Galisteu, "A Fazenda 2021", 13ª edição do reality show, começa no dia 14 de setembro.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural