Topo

Pyong testa positivo para covid e faz a final do 'Ilha Record' de casa

Pyong Lee é um dos finalistas da "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Pyong Lee é um dos finalistas da "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 21h27Atualizada em 10/09/2021 00h33

O influenciador Pyong Lee testou positivo para a covid-19 ao chegar a Record para participar da final do "Ilha Record", que consagrou Any Borges como a campeã. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada ao UOL pela assessoria da emissora.

O participante, que disputou o prêmio principal de R$ 500 mil, foi liberado e participou do reality de casa, a partir de um link ao vivo. Ele contou que está com está bem, mas com um pouco de dor de cabeça.

Pyong e Any Borges chegaram à decisão do reality feito em uma mansão em uma ilha. Ontem, o programa mostrou que os participantes montaram o mapa da ilha e indicaram em quais locais iniciarão a busca por partes do tesouro.

A edição mostrou as primeiras provas enfrentadas pelos participantes na busca pelo tesouro. Pequenos baús foram espalhados pela ilha de várias formas: enterrados, em copas de árvores ou boiando no mar.

O programa de hoje foi ao vivo. O público ainda escolheu a cantora Mirella Santos como a exploradora para ficar com o prêmio de R$ 250 mil.