Topo

Sabrina Sato sobre participação no BBB: 'Nem ligava muito para o prêmio'

Sabrina Sato revelou que não pensava no prêmio do BBB quando participou do reality - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato revelou que não pensava no prêmio do BBB quando participou do reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 09h32Atualizada em 09/09/2021 10h27

Sabrina Sato participou do "BBB 3" (Globo) e se tornou um sucesso imediato. O reality show projetou sua imagem para o Brasil inteiro, o que depois a levou para o "Pânico na TV" e, em seguida, para os programas que tem apresentado na RecordTV.

A apresentadora relembrou o passado como sister: "Participei em 2003, 18 anos atrás. Na época, eu tinha 22 aninhos. A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Que doido, né?", disse ela em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal "O Globo"

Mas tudo que aconteceu na minha carreira pós-"BBB" foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV. Também credito aos meus irmãos e aos meus pais, que desde sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho e acreditar que poderia chegar aqui.

Sua passagem pelo programa também despertou seu lado empreendedor: assim que saiu do "BBB", criou uma empresa de agenciamento e se tornou uma das ex-participantes do reality com maior sucesso até hoje. Agora, ela pensa em novos projetos.

"Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da "Ilha Record". Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality? Após a 'Ilha Record', vamos gravar o 'SaladaSato' (para o YouTube) em tempo recorde para entrar no ar em 22 de novembro. Estou desenvolvendo também outros projetos para a internet e vou iniciar um projeto num formato que nunca experimentei: podcast", revelou.

Conhecida também por sua paixão pelo Carnaval, Sabrina pretende apresentar a festa para a filha Zoe, de 3 anos, de seu relacionamento com Duda Nagle. "Todo mundo sabe do meu amor pelo carnaval e pela Vila Isabel. Independentemente da posição, amo representar a escola. E volto em um ano tão importante e especial, numa homenagem ao grande Martinho da Vila. Ele sempre me apoiou. Tenho uma grande admiração. Não poderia ser mais especial", contou ela, que voltará ao posto de Rainha de Bateria da escola carioca.

Sobre os ensaios, ainda não há nada oficial, exatamente por estarmos em pandemia. Na escola, eles estão entendendo as possibilidades. Estamos estudando o cenário da pandemia. Ah! E Zoe já estará com 3 anos (a menina faz aniversário em novembro deste ano). Então, talvez já entenda melhor o que é o carnaval para a mamãe dela. Quero que minha filha tenha contato desde cedo com o universo do carnaval, porque ele traduz nossa cultura e representa o espírito festivo do brasileiro com o qual me identifico muito.