Topo

Victor Pecoraro de 'A Fazenda 2021' se casou na TV e desistiu da política

Do UOL, em São Paulo

09/09/2021 10h33

Victor Pecoraro foi anunciado como um dos participantes de "A Fazenda 2021". A Record TV começou a divulgar hoje a lista dos peões da 13ª edição do reality show.

Famoso por suas atuações em novelas como "Chocolate com Pimenta", "Os Dez Mandamentos" e "Gênesis", ele já acumula experiências em outros realities, como "Dança dos Famosos" (TV Globo) e "Bake Off SBT" (SBT).

ythty - Michel Angelo/ Divulgação Record - Michel Angelo/ Divulgação Record
Victor Pecoraro, 35 anos, ator (Interpreta Eduardo, em Balacobaco, na Rede Record)
Imagem: Michel Angelo/ Divulgação Record

Casamento especial

Há 13 anos em um relacionamento com a influencer Renata Müller, Victor revelou que foi rápido na hora de pedir a mulher em casamento. "Namoramos quatro meses, já pedi em casamento e fizemos um filho no mesmo ano. Comigo é assim", brincou o ator, durante a apresentação dos participantes no "Hoje Em Dia". Os dois são pais de duas meninas: Sophia e Rebekah.

Mesmo juntos há mais de 10 anos, em 2019, os dois enfim oficializaram a união em uma cerimônia mais do que especial, exibida na televisão. Victor e Renata ganharam uma festa de casamento no programa "Fábrica de Casamentos" do SBT.

Sempre foi um sonho celebrar nossa união. Quando nos casamos, tinha sido apenas no civil porque não tínhamos condições de fazer festa. Logo depois, veio a Sophia e as prioridades foram mudando, as contas chegando e aumentando... A profissão de ator é sempre muito instável. Apesar do sonho estar sempre ali, não havia reserva sobrando para realizar este sonho.

contou Victor na época à "QUEM"

Investida na política

No ano passado, Victor concorreu ao cargo de vereador no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. O ator, porém, recebeu somente 71 votos e não foi eleito.

"Minha cidade não tem atendimento bom para as artes. Eu tinha um projeto social de ressocialização de pessoas de rua, mas não foi para frente", explicou Victor, no "Hoje Em Dia".

Tive uma quantidade de votos considerável. Em cinco dias, 71 votos? Vejo como um grande começo de um início na política. Não fiquei chateado. Na verdade, tive muitas experiências com as pessoas de perto e evoluí como pessoa podendo ouvir a população e as insatisfações delas.

ponderou o ator, em entrevista ao "Notícias da TV"

Confinado em um hotel antes da estreia do programa, o ator disse que aceitou o convite por causa do prêmio.

Apresentada por Adriane Galisteu, "A Fazenda 2021", 13ª edição do reality show, começa no dia 14 de setembro.