Topo

Viúva de Wagner Montes, Sônia Lima fala sobre novo namorado: 'Ser feliz'

Sônia Lima está namorando com o empresário Flávio Antunes - Reprodução: Instagram
Sônia Lima está namorando com o empresário Flávio Antunes Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

09/09/2021 19h36

A atriz Sônia Lima, de 61 anos, viúva do apresentador Wagner Montes, falou sobre seu relacionamento com o empresário Flávio Antunes, de 43, e disse que quer "ser feliz".

Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, a famosa, que compartilhou a primeira foto ao lado do namorado em seu perfil nas redes sociais hoje, explicou que está se relacionando com o empresário há aproximadamente um ano.

Segundo contou, ele foi fundamental em seu processo de recuperação após a morte de Wagner Montes, com quem ela foi casada por 33 anos.

"Deus tem um jeito diferente de mexer com as coisas. Eu não queria nada, estava quieta na minha casa e aí surgiu o Flávio. Um amigo apresentou a gente e ele me ajudou muito nesse processo", declarou.

Na entrevista, a atriz conta que ficou surpresa por se permitir entrar em um novo relacionamento depois de tanto tempo casada e diz que ainda está "tentando" se "situar". "O que eu quero é que as coisas deem certo, quero ser feliz e só isso", completou.

Sônia Lima e Wagner Montes foram casados por 33 anos e, juntos, são pais do ator Diego Montez. O apresentador morreu aos 64 anos em 2019 em decorrência de uma forte infecção urinária.