Topo

Xico Santos, marido de Raquel Pacheco, mostra primeira foto de Maria e Elis

Xico Santos, marido de Raquel Pacheco, publica primeira foto das filhas - Reprodução/Instagram
Xico Santos, marido de Raquel Pacheco, publica primeira foto das filhas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/09/2021 22h25

Xico Santos, marido de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, divulgou hoje a primeira foto das gêmeas Maria e Elis. Na imagem, ele aparece ao lado da mulher e das filhas que nasceram na última sexta-feira (3).

Em uma publicação no Instagram, o ator comemorou a chegada das gêmeas. "Nossa família nasceu!! Dia 03 de setembro 2021 às 16:45. Primeiro nossa Maria, 44cm e 2.100kg. Dois minutos depois veio nossa Elis com 44cm e 1.835kg", disse ele.

O ator contou que, desde o nascimento, Maria já ficou com o casal direto no quarto, que embalou as noites em claro. Porém, Elis precisou ir para a UTI. "Elis, já mostrando que sua força vai além do nome, teve que ficar na UTI para ganho de peso (segundo os médicos é normal nascerem com pouco peso em gestação gemelar)", disse Xico.

Ele contou que o casal ficou aflito e preocupado com a filha longe deles logo depois do nascimento. "Já começamos com um pedacinho nosso um pouco longe, separados por um curto corredor, mas sempre que percorro para me juntar a ela, se torna um corredor sem fim, segundos que se tornam horas, aflições, medos e inseguranças, e não é para menos, ter uma filha na UTI, mesmo que sem risco, te abala, te corrói e te torna um menino de novo!", afirmou ele.

Mesmo com a filha internada na UTI, ele disse que tem se mantido forte para aguentar esse período no hospital. Além disso, o ator fez questão de elogiar a nova mamãe do pedaço, que, segundo ele, é protetora e está realizada com a nova fase da vida do casal.

Mas sempre que chego ao encontro de nossa Elis, lá está ela firme e reagindo as carícias e declarações de amor e ela me passa uma força, uma calma que me reinicia! Agora vamos falar um pouco da força de nossa mamãe? Vocês já conhecem boa parte da força desta mulher, né? Mas ao nascer uma mãe (nossa mamãe de gêmeas) já vejo a mãe leoa, protetora e realizada! Nem parecia que precisava se recuperar da cirurgia, nem parecia que as primeiras tentativas de amamentar estavam sendo dolorosas porque o jeitinho que ela olha, o jeitinho que ela segura nossas meninas se torna a mais bela poesia!

Embora o ator tenha afirmado que não há ainda previsão de alta das gêmeas e da mulher, ele não vê a hora de levar o trio para casa e, assim, iniciar essa nova trajetória da família.

"Cá estamos, prestes a completar uma semana no hospital, ainda sem previsão de alta, já com olheiras, poucas horas de sono mas as meninas estão se alimentando a todo vapor porque elas estão doidas para ir pra nossa casa para que possamos iniciar nossa nova vida transbordando muito amor, união e gratidão", afirmou Xico.