Topo

Felipe Neto após troca de farpas com Whindersson: 'Desejo muito sucesso'

Felipe Neto e Whindersson Nunes voltam a trocar mensagens após briga no Twitter - Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Whindersson Nunes voltam a trocar mensagens após briga no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

10/09/2021 20h16

Felipe Neto, de 30 anos, se manifestou sobre sua troca de farpas com Whindersson Nunes, de 26 anos, no Twitter. Os youtubers, que já tinham se "estranhado" antes, jogaram indiretas um ao outro na noite de ontem até a manhã de hoje. O motivo do início da treta? Futebol.

A briga entre os dois começou quando Whindersson foi cobrado por um seguidor para ajudar o Vasco, a exemplo do que Felipe Neto e Marcelo Adnet fazem com o Botafogo. Ele, então, negou a ideia e disse ter outras prioridades, e os dois começaram a trocar farpas, que acabou envolvendo até o jornalista esportivo José Passini.

Nesta tarde, Felipe Neto se pronunciou sobre a história no story de seu Instagram — sem citar o nome de Whindersson —, e desejou coisas boas ao youtuber:

Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. [...] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade. Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco. Felipe Neto

Whindersson, por sua vez, se dirigiu diretamente a Neto em uma publicação no Twitter, convidando o empresário para uma conversa:

Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal?? Whindersson Nunes

"Irmão, encontra paz... Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços", respondeu Felipe Neto ao youtuber.