Topo

André Marques revela fobia de espíritos: 'Corro até não aguentar'

André Marques - Instagram
André Marques Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 11h26Atualizada em 11/09/2021 11h26

André Marques, de 41 anos, não é nada fã de espíritos. A informação foi dada pelo próprio durante o "É de Casa" de hoje.

Enquanto o matinal abordava situações dadas como sobrenaturais, o apresentador logo assumiu. "Eu, particularmente, não gosto de assombração, teve até um negócio entre a gente que eu não gostei. Não gosto desse negócio de espírito. Morro de medo, sério", iniciou ele.

Se aproveitando da situação, Ana Furtado brincou. "O que era aqui [estúdio] antes mesmo? Um cemitério", disse ela. "Vocês estão brincando com o negócio, ó ...", rebateu Marques, fazendo um alerta para um assunto que encara de maneira séria.

Em seguida, o "É de Casa" exibiu o caso de uma motocicleta que andou sozinha. Após a exibição do vídeo, Ana Furtado explicou que o possível motivo por trás do episódio seria uma pane no veículo. André, por sua vez, não fez média. "Eu se visse essas imagens vendia a moto, vendia o apartamento e mudava de cidade, vai que a energia está ali?", disse ele, que complementou. "Se eu chego em casa e vejo essa cena, eu corro até não aguentar".