Topo

Caio Paduan e Cris Dias dizem que venderam tudo para viajar em motorhome

Cris Dias e Caio Paduan - Instagram
Cris Dias e Caio Paduan Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 08h05Atualizada em 11/09/2021 12h51

Caio Paduan e Cris Dias resolveram adotar um novo estilo de vida. O casal diz que vendeu tudo e agora viaja num motorhome pelo país. O filho da apresentadora, Gabriel, de 12 anos, segue com eles nesta aventura. Uma das últimas paradas foi a Praia do Preá, no Ceará.

"Doei e vendi tudo o que tinha, porque não preciso de tanto, mas sei que muita gente precisa desse tanto que eu tenho. Porque hoje em dia felicidade, para mim, tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais. Mais tempo, mais qualidade de vida, mais contato com a natureza, algo que descobri ser imprescindível para mim", declarou Cris Dias à revista Caras.

Caio Paduan e Cris Dias deixam a vida na estrada apenas para honrar compromissos profissionais. Segundo o ator declarou, esse estilo de vida tem permitido, além do contato com a natureza, colecionar novas amizades. "O mundo agora é nosso quintal. Sou um nômade digital", brincou Caio. Quanto ao filho da apresentadora, ele mantém o estudo em dia graças ao ensino on-line. O casal está junto desde 2018.