Topo

Glória Pires chora ao relembrar internação do marido: 'Perdia 1 kg por dia'

Glória Pires no É de Casa - Globo
Glória Pires no É de Casa Imagem: Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 12h27Atualizada em 11/09/2021 12h27

Glória Pires, de 58 anos, concedeu uma entrevista ao "É de Casa" hoje. Durante o papo com Ana Furtado e André Marques, a atriz falou sobre a relação com a família durante a pandemia, motivo de ter abandonado o WhatsApp, cabelos brancos e a recuperação de Orlando de Morais, seu marido, que ficou hospitalizado por conta da covid-19.

"Olha, eu digo que só passando por essa situação para vermos o que é, de fato, essa doença. Certamente nossa relação se fortaleceu ainda mais, ele pôde sair há tempo de celebrar a Páscoa, a família e nosso 33º aniversário de casados. Eu fiquei muito surpresa quando eu percebi que ele estava entregando os pontos, foi assustado para mim. Para se ter ideia, ele perdeu cerca de 1 kg por dia", iniciou Glória Pires, que estava visivelmente emocionada.

"Ele sempre foi forte, tinha um histórico muscular de atleta, mas ele não conseguia se levantar [durante a internação]. Depois dessa cena que viralizou, ele prometeu um show para os funcionários e familiares em agradecimento... e feito, um mês depois ele fez uma live. Talvez com a ciência nós possamos entender o que aconteceu, mas hoje a gente vê como um milagre", completou ela, que acabou deixando Ana Furtado com olhos marejados.

Mais Glória no "É de Casa"

Glória Pires no É de Casa - Globo - Globo
Glória Pires se emociona no É de Casa
Imagem: Globo

Em participação no matinal, a atriz ainda falou sobre aderir aos cabelos brancos em plenos 58 anos. Elogiada pelos apresentadores, ela dissertou. "Tem algumas questões aí, né. Eu acho que primeiro, para mim, foi muito importante assumir os meus brancos porque é uma liberdade, é o momento de você se abraçar, assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas. É o que sinto, não tenho que fingir uma coisa que não sou".

"Minhas filhas até diziam que eu era muito nova para assumir os brancos: 'Mães porque você não pinta?' Como se mulher com cabelo branco fosse um sinônimo de não ter vaidade, mas eu me considero uma pessoa vaidosa, cuido da minha alimentação, faço atividade física, me cuido de dentro para fora que é como eu acho que a beleza se apresenta. Ela vem de dentro para fora", acrescentou a atriz.

Por fim, após relembrar alguns papéis na TV, Glória Pires ainda explicou o motivo de ter abandonado o WhatsApp. Segundo ela, sua família foi vítima de alguns golpes. Cleo, por exemplo, teve seu número clonado. Logo em seguida, Glória também foi vítima. "É um aplicativo muito prático, onde você tem a possibilidade de fazer muitas coisas, inclusive, pagamentos. Porém, você não tem segurança. A verdade é que a internet só nos oferece uma segurança que não é 100%, então todo cuidado é pouco. Para ter um novo número, resolver tudo deu um trabalho danado", explicou ela.