Topo

Anitta irá ao Met Gala com look escolhido por Anna Wintour

Anitta na inauguração do Delilah Group, do h.wood Group, no Wynn Las Vegas  - Denise Truscello/Getty Images for Wynn Las Vegas
Anitta na inauguração do Delilah Group, do h.wood Group, no Wynn Las Vegas Imagem: Denise Truscello/Getty Images for Wynn Las Vegas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 15h09Atualizada em 12/09/2021 15h09

Anitta, de 28 anos, está com tudo. A brasileira, que está vivendo nos Estados Unidos para consolidar sua carreira internacional, irá ao Met Gala deste ano. A informação é da Vogue Brasil.

A presença da brasileira no Met Gala tornou-se possível graças ao empresário Alexandre Birman, que comprou uma mesa para levar sua turma ao evento.

Um dos pontos que costumam dar destaque ao Met Gala são os looks dos famosos. Anitta, por sua vez, terá o seu escolhido por ninguém menos que Anna Wintour, organizadora do evento e editora chefe da Vogue americana.

O intuito por trás de toda pompa é angariar fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Nas redes sociais a presença da Poderosa já está gerando bastante comoção. Confira algumas reações coletadas no Twitter.