Caio Castro, Arthur e mais: famosos somem das redes em campanha pró-vacina
Se você achou que Caio Castro sumiu das redes sociais por estar sofrendo pelo fim da relação com Grazi Massafera, se enganou e muito. O ator de 32 anos participou de uma ação de sumiço da internet da marca Brahma com o objetivo de incentivar a população a se vacinar contra a covid-19.
A marca de cerveja propôs para celebridades sumirem das redes sociais como forma de chamar atenção dos seguidores que estão fazendo o mesmo na hora de tomar a segunda dose do imunizante. Segundo dados do Ministério da Saúde, mais de 8,5 milhões de cidadãos não retornaram para se vacinar.
Além do ator Caio Castro, o cantor Belutti, da dupla com Marcos, o influencer Igão, os ex-BBBs Arthur Picoli e Gizelly Bicalho e outros famosos deixaram as redes sociais na última sexta-feira (10) e reativaram os perfis, na noite de hoje, com uma mensagem de como é importante não se ausentar da convocação para a vacinação.
Segundo o diretor de marketing de Brahma, Gustavo Castro, a ação tem como meta fazer a população entender que a pandemia do coronavírus só poderá chegar ao fim com empenho de todos.
"Com a #BrahmaPelaVolta, estamos buscando conscientizar os brasileiros da importância de voltar para a segunda dose da vacina e completar a imunização contra o Covid-19. Só vamos conseguir atingir as metas de vacinação com a participação de toda a população", afirmou.
A campanha ainda traz uma mensagem convocando os brasileiros nessa onda de conscientização com a participação do jornalista Tino Marcos, a jogadora Formiga e o ex-jogador Denílson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.