Topo

Larissa Manoela deseja feliz aniversário para ex: 'Um ano lindo pra você'

Larissa Manoela desejou mensagem de parabéns para o ex - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela desejou mensagem de parabéns para o ex Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 18h51Atualizada em 12/09/2021 18h53

Larissa Manoela, de 20 anos, se manifestou, na manhã de hoje, para deixar uma mensagem de feliz aniversário para o ex-namorado Léo Cidade - o relacionamento do casal chegou ao fim no último mês de fevereiro.

Através de um story, no Instagram, a atriz postou uma foto ao lado de Léo Cidade e desejou que o ex-parceiro tenha uma vida repleta de felicidade e realizações pessoas e profissionais.

Larissa Manoela deseja feliz aniversário para ex-namorado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela deseja feliz aniversário para ex-namorado
Imagem: Reprodução/Instagram

"Parabéns, Léo Cidade! Feliz por você estar vivendo a prova de que sonhos se tornam realidade. Viva o sonho da sua vida. O sonho da virada! Foque sempre a sua energia onde você deseja chegar, porque certamente você chegará. Um ano lindo pra você! Feliz aniversário!", escreveu.

A atitude de Larissa Manoela em mandar felicitações de aniversário para o ex-namorado gerou elogios nas redes sociais. Os fãs da atriz classificaram o gesto como 'maduro'.

"Ela é o sinônimo de maturidade a tempos atuais", disse um internauta. "Lindo gesto, Larissa", comentou outro seguidor. "Vocês são fofos, escreveu um terceiro fã.

"Não é namoro, nem só amizade"

Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram flagrados juntos no começo do mês, em clima de romance, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os boatos de um 'affair' entre os atores já rolava há algumas semanas e, depois de fotos abraçadinhos e aos beijos, não restaram mais dúvidas. O casal romântico da Netflix - os dois formaram par em "Modo Avião" - também é real fora da telinha.

Em conversa com o UOL, André diz que ainda não é o momento de rotular a recente relação com Larissa Manoela, mas afirma entender a curiosidade dos fãs sobre o assunto:

É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre. Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade.

Larissa Manoela e o namorado André Frambach - AgNews/AgNews - AgNews/AgNews
Larissa Manoela e o namorado André Frambach
Imagem: AgNews/AgNews