Topo

Estrela de reality diz que jogador de futebol português tem micropênis

Mari Cielo Pajares, participante do reality show "La Cara Fuerte 2" - Reprodução/Instagram
Mari Cielo Pajares, participante do reality show "La Cara Fuerte 2" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/09/2021 15h36Atualizada em 14/09/2021 09h02

Mari Cielo Pajares, conhecida por sua participação no reality show espanhol "La Cara Fuerte 2" e por sua ex-carreira como atriz pornô, conta sobre sua experiência sexual com um jogador de futebol português, revelando que ele teria supostamente um micropênis.

Em seu livro, 'Memoirs of a Whore' (ou 'Memórias de uma Prostituta', em português), a ex-atriz conta: "foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca... eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto".

Mari Cielo Pajares, estrela de reality e ex-atriz pornô - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mari Cielo Pajares, estrela de reality e ex-atriz pornô
Imagem: Reprodução/Instagram

Após revelações, Mari Cielo, em entrevista para a revista espanhola Diez Minutos, ainda acrescenta: "nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes, mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei 'adeus'. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica".

Porém, Pajares também afirma que não citará nomes, pois não quer "arruinar a vida do jogador", descrevendo-o apenas como "muito bonito" - o que leva a uma série de suposições por parte do público sobre a identidade secreta do esportista. Quem será o jogador misterioso?