Topo

Juliette estreia no 'TVZ' com mensagem carinhosa para Anitta

Juliette faz sua estreia no "TVZ" (Multishow) e manda recado especial para Anitta - Reprodução/Multishow
Juliette faz sua estreia no 'TVZ' (Multishow) e manda recado especial para Anitta Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para o UOL, no Rio

13/09/2021 19h07Atualizada em 13/09/2021 19h51

Hoje é a grande estreia de Juliette Freire, cantora e campeã do "BBB 21", como apresentadora do "TVZ" (Multishow), e a paraibana não deixou de mandar uma mensagem para a amiga Anitta no programa.

Recebendo a dupla Simone e Simaria na atração, Juliette escolheu "Girl From Rio", hit da cantora e empresária carioca, como o primeiro clipe a ser exibido, e agradeceu Anitta pelo apoio e amizade:

Eu vou escolher uma pessoa que eu queria que estivesse muito aqui comigo porque ela me apoia muito em todas as minhas decisões nessa minha nova carreira, [...] minha amiga do coração Anitta. Juliette

Anitta, por sua vez, também mandou um recado especial para Juliette, desejando boa sorte na estreia:

Arrasa no 'TVZ', eu amo você, estou super feliz que você vai bombar como cantora, como apresentadora, como tudo porque você merece! Estou aqui torcendo horrores, você vai arrasar como sempre, te amo! Anitta

"Ai, meu Deus! Já falei muitas coisas sobre ela, mas assim, ela me oferece muito mais que uma amizade de momento, de fama, ela me abriu a casa, a família, e eu sou muito feliz e grata", comentou Juliette, emocionada.

No Twitter, os fãs da dupla vibraram com o recado especial e com a amizade das cantoras.

Confira: