Topo

Marina Ferrari de 'A Fazenda 2021' teria feito ménage com Boca Rosa

Marina Ferrari chegou a ficar confinada no ano passado, mas não entrou em A Fazenda - Reprodução/Instagram
Marina Ferrari chegou a ficar confinada no ano passado, mas não entrou em A Fazenda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/09/2021 16h11

Marina Ferrari foi anunciada como uma das participantes de "A Fazenda 2021". A Record TV começou a divulgar na última semana a lista dos peões da 13ª edição do reality show.

E se depender do seu histórico, Marina renderá boas histórias no reality da emissora. Afinal, quem já teve affair com ex-BBB? Imagina uma história de ménage? Vem descobrir mais sobre essa peoa.

Ficou no quase

Na edição do ano passado, Marina chegou a ser pré-confinada para embarcar em "A Fazenda", mas acabou não sendo escolhida para integrar o elenco da edição vencida por Jojo Todynho. O jogo agora virou e ela promete causar no reality em 2021!

Poderosa

Seguida por mais de 4 milhões no Instagram e 2 milhões no TikTok, Marina é dona de um verdadeiro império. Ela despontou na internet com tutoriais de tranças e penteados e hoje, possui uma marca de maquiagem própria, uma linha de produtos para cabelos, e um salão de beleza com seu nome.

uyjhjg - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa
Imagem: Reprodução/Instagram

Ménage

A trajetória de Marina também foi marcada por polêmica. Em 2018, durante uma festa da influenciadora GKay, Marina teria feito um ménage com seu namorado e Bianca Andrade, nossa eterna Boca Rosa. Isso já é mais do que motivo para ter a moça em "A Fazenda"! As duas nunca confirmaram o acontecido, mas já deram a entender que se divertiram bastante.

Por sua vez, Marina não se preocupa com o julgamento alheio. "Sou totalmente contra a essa política de cancelamento porque acho que todas as pessoas têm direito de errar. Não é só porque ela é pública, que ela tem que ser julgada e condenada pelos seus erros", diz, em comunicado de sua assessoria.

@afazendarecord

Mais spoiler exclusivo aqui no TikTok @marinaferrariof está confirmadíssima na nova temporada de ##AFazenda, que estreia nesta terça (14), às 22h45

? som original - A Fazenda 13

Apresentada por Adriane Galisteu, "A Fazenda 2021", 13ª edição do reality show, começa no dia 14 de setembro.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural