Marina Ruy Barbosa reclama de falsa consciência na internet: 'Zero empatia'
Marina Ruy Barbosa fez um longo desabafo no Twitter para reclamar da "falsa consciência" das pessoas no Setembro Amarelo — mês da prevenção ao suicídio, e também para falar sobre o ódio gratuito na internet. "Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais", disse em um post.
"Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente pensando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente NADA real", acrescentou a atriz de 26 anos.
Marina ainda disse que tem medo de ver o que o ser humano está se tornando. "A gente falava tanto em consciência maior quando a pandemia começou, mas?", pontuou. "A falsa consciência só serve para fazer post no Setembro Amarelo. Mas no dia a dia? zero empatia."
A atriz terminou o desabafo falando que entende que a pandemia foi dura para todos, incontestável para algumas pessoas, mas que querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a vida de ninguém melhorar. "Deixa cada um viver sua vida?", pediu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.