Topo

Nicole Bahls: 'Voltaria mais 10 vezes para A Fazenda e toparia o BBB'

Nicole Bahls - Divulgação/Multishow
Nicole Bahls Imagem: Divulgação/Multishow

Lucas Pasin

de UOL, no Rio

13/09/2021 04h00

Nicole Bahls entrou para o "hall" dos participantes emblemáticos de "A Fazenda" após participar de duas edições, a quinta e a nona, e se tornar a rainha dos memes nas redes sociais por conta de suas caras e bocas. A atriz e ex-panicat guarda muito carinho pelo reality da Record — que ganhará uma nova edição a partir de amanhã (14) — e aponta o programa como um "divisor de águas".

Achava que sabia conviver em grupo, mas foi em A Fazenda que descobri que não. Tinha muita dificuldade, ainda mais em confinamento. Lá você é obrigado a conviver com pessoas com pensamentos e culturas diferentes. Por outro lado, é algo valioso e se torna uma experiência única".

E será que Nicole encararia novamente o confinamento?

Voltaria 10 vezes para a Fazenda e toparia também ir para o BBB. Esses programas são oportunidades na vida das pessoas. Não vejo dificuldade alguma em ficar confinada, só a saudade da família, o resto é aprendizado e experiência."

De olho na lista de nomes já divulgados pela Record para "A Fazenda 13" — que traz celebridades como Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile — Nicole aponta quem deve dar o que falar e arrisca até alguns possíveis "barracos":

São tantos nomes, alguns já divulgados e outros ainda não. Todos com personalidades bem diferentes, e é isso que gera audiência. Vi Marina Ferrari como aposta, tem também Nego do Borel e vi o nome de Gui Araújo. Acho que entre Nego e Gui pode rolar um conflito, né? Tudo depende da convivência".

Nicole Bahls participou de duas edições de 'A Fazenda' - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Nicole Bahls participou de duas edições de 'A Fazenda'
Imagem: Reprodução/Record

Marcelo Bimbi em 'A Fazenda'?

Como tudo pode acontecer no reality da Record, Nicole Bahls — quando questionada o que faria se por um acaso o ex-marido, Marcelo Bimbi, fizesse parte do elenco — diz que não teria problemas em torcer por ele.

"Se eu visse que ele estaria se comportando bem, como um bom menino, que respeitasse os outros dentro do convívio, certamente torceria", diz a ex-peoa, que aproveita para elogiar o ex: "É uma pessoa especial na minha vida. Terminamos. É um ciclo que se encerra, mas vou sempre torcer por ele".

Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nicole Bahls e o ex, Marcelo Bimbi
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

'Não penso em relacionamento'

Por falar na fase solteira, Nicole Bahls conta que vai aproveitar o "novo momento" para focar no trabalho e viajar mais com os amigos. A atriz dá dicas para homens que a queiram conquistar, mas avisa não estar pronta para outro relacionamento.

Não penso em ter outro relacionamento tão cedo. Um homem para me conquistar precisa ser simpático, tratar bem minha família, respeitar meu trabalho, e principalmente trazer paz."