Topo

Raissa Barbosa rebate Mah Tavares: 'Psicofobia mascarada de opinião'

A Fazenda 2021: Raissa rebate vídeo polêmico de Mah Tavares - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2021: Raissa rebate vídeo polêmico de Mah Tavares Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2021 12h00Atualizada em 14/09/2021 12h18

A ex-peoa Raissa Barbosa, da edição de 'A Fazenda 12', rebateu as críticas sofridas por Mah Tavares, uma dos quatro influenciadores confinados no Paiol Tik Tok que concorrem a uma vaga em 'A Fazenda 2021'.

No vídeo antigo, compartilhado no perfil Tvlizando, no Twitter, a influencer aparece criticando Raissa quando ela estava confinada no reality.

"Vim falar aqui um negócio no meu Instagram e quem não gostar, é só parar de seguir. Enfim, a próxima a sair é a Raissa e se não sair, sei lá, não vou fazer nada, só vou ficar p*** porque essa pessoa aí tem problema e gente que tem problema, tem que ir para o psiquiatra, entendeu? Não tem que tá em programa de reality. Quem gosta dela para de me seguir automaticamente, por favor. Lembrando que essa é a minha opinião, entendeu? Nunca gostei dela mesmo, não é agora que eu vou gostar", diz a tiktoker.

A ex-peoa chamou a jovem de "ridícula" rebatendo as críticas:

"Não é sobre gostar ou não de mim. É sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída, 'problemas psicológicos' , todo mundo tem! A mesma já não disse que sofre de ansiedade? E está lá! Assim como eu entrei, estava apta a entrar", rebateu. "A questão é psicofobia mascarada de opinião", concluiu.