Topo

Paolla Oliveira fala sobre se reinventar e diz que Super Dança foi respiro

A atriz Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
A atriz Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 11h03

Vencedora do "Super Dança dos Famosos", Paolla Oliveira disse que passou por momentos difíceis durante o isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, e que o programa foi como um "respiro".

Em entrevista à Glamour, a atriz falou sobre se reinventar em períodos complexos e a necessidade de "saber parar" no momento certo.

Tive vários momentos, ansiedade, descoberta das crises, mas o que mais aprendi foi 'saber parar', não ser detentora superior e máxima de todas as coisas. Às vezes temos que parar, nos reinventar, buscar novas inspirações. Mais do que uma atividade nova eu aprendi a reorganizar a mente e as coisas que eu gosto de fazer. Muitas vezes deixamos de realizar algo quando o tempo está corrido. disse

Sobre o "Super Dança dos Famosos", ela falou que, mesmo a dança sendo um hobby em sua vida, não imaginava chegar tão longe na competição.

Começamos em maio e as coisas ainda estavam voltando. Tudo ainda está com muito protocolo, estávamos aprendendo a lidar com tudo. Dançar é um respiro para a vida. Da dança como arte, esporte, hobby, é uma coisa boa pra acalmar a mente. É um respiro. Mas não imaginava ir tão longe, de verdade, então, a coisa foi caminhando. De qualquer maneira, acredito que tenha sido um respiro, até aos olhos dos outros, que assistiram, que embarcaram nessa comigo. A dança alivia a alma. contou

A campeã, que elogiou os outros dois finalistas desta edição do quadro, Rodrigo Simas e Dandara Mariana, ainda brincou que estava "enferrujada": "Eu estava enferrujada, mas acho que desenferrujei na última semana, no fim (risos)."

Um dos grandes incentivadores de Paolla na competição de dança foi seu namorado, Diogo Nogueira. Apesar de também já ter participado do "Dança dos Famosos", o cantor não ajudou a atriz na prática.

Diogo curtiu a minha participação, assistia, vibrava, mas não cheguei a treinar com ele, apesar de ele dançar bem e já ter feito o Dança.

Paolla Oliveira assumiu o novo relacionamento em julho. Ela foi vista curtindo um show do cantor no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. Desde então, o casal movimenta as redes sociais com declarações de amor.