PUBLICIDADE
Topo

Ex-amiga, Susi Humana diz que Liziane inventou briga com Chris Brown

Jennifer Pamplona, a Susi Humana, já foi melhor amiga de Liziane Gutierrez - Reprodução/Instagram
Jennifer Pamplona, a Susi Humana, já foi melhor amiga de Liziane Gutierrez Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

do UOL, no Rio

15/09/2021 04h00

Liziane Gutierrez, confinada em "A Fazenda 13", da Record, já foi carne e unha com a modelo Jennifer Pamplona, conhecida por suas diversas plásticas como Susi Humana. Os holofotes estiveram voltados para as duas em 2016, inclusive em sites internacionais, após frequentarem festas badaladas em Las Vegas, nos Estados Unidos. A amizade, no entanto, chegou ao fim, e Susi Humana, que vive agora em Dubai, se surpreendeu com a notícia que a "ex-amiga" participaria de um reality show no Brasil.

Não acreditei quando me falaram. Ela passa por cima de qualquer coisa pela fama e trama tudo para estar na mídia. Foi um desrespeito dela com o Brasil, depois de tantos mortos pela covid-19, que a levou para o reality. Sinceramente, não sei como ela vai se sair. Liziane tem bom coração, mas é bem estourada", diz a modelo em conversa com o UOL.

O episódio que Susi Humana se refere como "desrespeito ao Brasil" por conta da pandemia de covid-19 aconteceu em julho. Liziane Gutierrez foi flagrada em uma festa com 500 pessoas nos Jardins, em São Paulo. Na ocasião, durante ação da Força Tarefa da Polícia Civil para interromper o evento ilegal, ela mandou — aos gritos — a "polícia ir para favela" e acabou presa. Ela se desculpou publicamente em entrevista para a Record. Poucos meses depois foi confirmada no reality da emissora.

Jennifer Pamplona e Liziane Gutierrez - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Jennifer Pamplona e Liziane Gutierrez estiveram em festa de Chris Brown
Imagem: Arquivo Pessoal

'Chris Brown nunca encostou nela'

Um dos episódios do "tudo pela fama", quando Liziane revelou ter sido agredida por Chris Brown em uma festa em Las Vegas, é desmentido por Susi Humana. De acordo com a modelo, o rapper nunca disse nem "oi" para a peoa de "A Fazenda":

O Chris Brown nunca encostou um dedo na Liziane e nem olhou na cara dela, isso foi tudo para criar mídia. A gente seguia o 'estilo Andressa Urach' de buscar a fama. Mas, usar esse tipo de mentira, acusando o outro de agressão, eu já não concordo".

Susi Humana relembra o episódio e explica o que, segundo ela, de fato aconteceu:

Naquela noite nós já chegamos planejando encontrar qualquer famoso para fazer mídia. Nos chamaram para uma 'after party' do Chris Brown, e fomos. Chegando lá, eu tentei falar com o cantor, por diversas vezes, e ele ignorou. Seguranças nos colocaram para fora, do nada. Imagino que tenha sido pelo incômodo que causei. Liziane ficou muito brava, saímos, e ela passou um batom no olho, fingindo que tinha apanhado. Não fomos agredidas por ninguém. Ela só falava: 'Me deixa, vou fazer as minhas coisas'. Chamou o TMZ [site de notícias], me mandou ficar quieta, e montou toda a história. Nada do que ela contou para a imprensa era verdade."

A ex-amiga de Liziane assume que também já inventou histórias para ganhar as manchetes, mas esclarece que resolveu não seguir mais a amizade com a peoa de "A Fazenda" por achar que ela passa dos limites.

Claro que eu também já menti para aparecer, mas eu tenho princípios. A Liziane é 'over' demais. Ela não mede as consequências pela fama. Só espero que não saia de 'A Fazenda' cancelada igual a Karol Conká, porque isso ninguém merece."