Topo

Gui Araújo, Erasmo, Mileide e Aline disputarão a 1ª prova do fazendeiro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 01h47Atualizada em 15/09/2021 13h32

Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile irão disputar a primeira prova do fazendeiro de "A Fazenda 13". Em dinâmica de pontaria, na madrugada de hoje, o quarteto eliminou os demais participantes e garantiram vaga na disputa do primeiro posto de liderança do reality show da RecordTV.

Erasmo Viana foi o peão que mais se destacou ao eliminar um total de três nomes: Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco e Liziane Gutierrez. Gui Araújo, Aline e Mileide também acertaram uma vez cada e conseguiram a oportunidade de se tornar o topo poderoso da primeira semana do jogo.

Sem os seis peões que estão na baia, os 14 peões da sede de "A Fazenda 13" foram para um campo de prova em que testaram a pontaria de argolas em pinos. Ou seja, oara eliminar um concorrente, era preciso acertar argolas nos pinos vermelhos.

Atenção, os arremessos são individuais e só pode jogar uma argola por rodada. Antes de arremessar, você vai dizer quem você quer tirar a chance de ser o primeiro fazendeiro da temporada. Aí, é só ter uma boa pontaria e acertar a argola um dos pinos vermelhos da mesa. Acertou? Elimina quem escolheu. Também tem um pino amarelo que é o pino da amizade. Se acertar a argola dele, já pode escolher um eliminado pra voltar pro jogo e ter uma chance de participar da prova do fazendeiro. Não pense que é moleza porque o pino amarelo não é fixo. Se você derrubar o amarelo, automaticamente, está eliminado, explicou a apresentadora Adriane Galisteu.

Veja quem eliminou quem:

  • Erasmo eliminou Valentina
  • Erasmo eliminou Liziane
  • Medrado eliminou Tiago
  • MC Gui eliminou Rico
  • Erasmo eliminou Tati
  • Aline eliminou Bil
  • Marina eliminou MC Gui
  • Erika eliminou Medrado
  • Gui Araújo eliminou Erika
  • Mileide Mihaile eliminou Marina

Funções do 1º Fazendeiro

Logo após a estreia de "A Fazenda 2021" (RecordTV), Adriane Galisteu lembrou os confinados das funções do fazendeiro. O vencedor da disputa é imune à formação da roça, tem o poder de indicar um peão direto para a berlinda e resolve qualquer empate em votações.

Além disso, distribui as tarefas entre os participantes. "É uma baita responsa, já tô avisando", disse Galisteu. "Nossa coroa caipira tá louca pra parar na cabeça de alguém", brincou.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto