PUBLICIDADE
Topo

Novela

Império


Império hoje: Marta começa sua entrevista com Téo

Téo Pereira (Paulo Betty) e Maria Marta (Lilia Cabral) em Império (Reprodução/Globo) - Reprodução / Internet
Téo Pereira (Paulo Betty) e Maria Marta (Lilia Cabral) em Império (Reprodução/Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/09/2021 01h02

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque entrevista de Marta a Téo, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana se surpreende com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão.

José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.


Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué

Maria Clara se incomoda com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara dá um ultimato em Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome de seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga para Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis. José Alfredo e Antoninho conversam. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Carmem e Orville conversam. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué.