Topo

MC Gui diz que entrou em depressão após vídeo polêmico de criança

A Fazenda 2021: MC Gui fala sobre polêmica com vídeo de criança - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui fala sobre polêmica com vídeo de criança Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h01Atualizada em 15/09/2021 19h36

Na área externa da casa de "A Fazenda 13" (RecordTV), MC Gui conversou com Mussunzinho e Victor Pecoraro sobre o polêmico vídeo em que riu de uma criança enquanto visitava um parque da Disney, em Orlando. O cantor afirmou que procurou a menina após a situação, mas nunca a encontrou.

Eu não ia trazer esse assunto, mas eu passei por uma situação em que eu me senti um moleque naquele momento, tive uma atitude de moleque, tive minha parcela de erro, sim. Só que criaram diversas fake news que machucaram, que até hoje ninguém sabe. As pessoas foram capazes de apontar o dedo pra mim depois do meu erro e falar que eu tinha capacidade de zombar de uma pessoa doente. MC Gui

Victor aproveitou para defender o colega de confinamento.

"Eu lembro, foi uma infelicidade mesmo, cara. Você não é essa pessoa, mano. Você era muito jovem, imaturo e todo mundo tá em evolução", disse o ator.

"Sabe onde tá o problema? Eu falei, c*****, mano, vacilei. Só que aí criaram um personagem em cima de uma pessoa e aí eu fui atrás, tá ligado. Eu fui atrás porque eu fiquei muito mal. Tive que contratar uma empresa pra tentar achar aquela pessoa e ninguém achou, ninguém sabe o nome. Aí colocaram que a menina tinha câncer", continuou o cantor.

Gui disse ainda que se sentiu um "moleque" e chegou a entrar em depressão após o ocorrido.

"Eu entrei numa put* depressão, fiquei três meses sem pisar na rua, assustado com tudo. Nem com a minha família conseguia conversar, não conseguia fazer nada, mas assim, eu procurei ajuda, mano. Eu precisava de ajuda pra me entender, pra me reencontrar dentro de mim mesmo", contou.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem você quer que vença a primeira prova do fazendeiro?

Enquete encerrada

Total de 202 votos
46,53%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV
13,37%
Antonio Chahestian/Record TV
10,40%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto