Topo

Nego do Borel faz alerta para Liziane Gutierrez: 'Seja você, desperta'

A Fazenda 2021: Nego do Borel aconselha Liziane Gutierrez na área externa - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Nego do Borel aconselha Liziane Gutierrez na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 23h12Atualizada em 15/09/2021 23h14

Liziane Gutierrez conversou com outros peões na área externa da casa de "A Fazenda 13" (RecordTV). A modelo, que vem falando que já é alvo dos outros participantes da casa, falou sobre a postura de seus colegas de confinamento em relação a ela e foi aconselhada por Nego do Borel a "acordar" para o jogo.

"As pessoas não estão te julgando por uma coisa que você fez lá fora, que aconteceu, não. Com todo respeito, eu te conheci aqui, eu não te conhecia. Eu nem lembrava que você era a mulher do vídeo", disse o cantor, em referência ao vídeo em que Liziane, na porta de uma festa clandestina, se exalta com policiais. "Às vezes você acha que as pessoas estão com coisa contra você, mas não é", continuou.

Nego do Borel acrescentou que Liziane pode estar deslocada por não ser do meio artístico.

"Independente de qualquer coisa, a gente não tá aqui fazendo show, trabalhando e tem muita gente que não sabe do outro aqui completamente a tal ponto e nem precisava saber. Porque a parada aqui é realmente o a partir de agora, o que você fez ou deixou de fazer é uma coisa tua que você vai resolver com você, da forma que você achar melhor, mas eu entendo", disse Tiago Piquilo.

A modelo disse que seu problema não é com os outros participantes, mas consigo mesma.

"Quanto mais eu me cobro pra tentar melhorar comigo mesma... Você tá entendendo o bolo que tá na minha cabeça? [...] É interno", disse Liziane.

O sertanejo avaliou que a modelo está com uma "pequena insegurança". Nego do Borel, então, aconselhou Liziane a "acordar"

"Eu tô aqui, deixando meu coração levar, tô sendo eu. Agora, pô, 'vamo' embora. 'Ai, porque eu to sozinha'", disse o cantor, alterando a voz para imitar a modelo.

"Mas eu não tô me vitimizando, eu tô abrindo meu coração", rebateu Liziane.

"A partir de agora, dessa noite. Seja você, desperta, mano. 'Ai, porque o nego é uma gracinha, o cara que eu mais ri, poxa, ele votou em mim'. Pô, Lizi. É diferente, você tá entendendo?", continuou Borel.

"Meu problema não é com quem vota em mim. Não é esse o problema. O meu problema é comigo, eu tentando lidar com essas emoções", disse Gutierrez.

"É muita informação, né, amor", concluiu Dayane Mello.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem você quer que vença a primeira prova do fazendeiro?

Enquete encerrada

Total de 202 votos
46,53%
Antonio Chahestian/Record TV
29,70%
Antonio Chahestian/Record TV
13,37%
Antonio Chahestian/Record TV
10,40%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto