Topo

Paolla é vítima de fake news sobre Globo e Bolsonaro: 'Tentam intimidar'

Paolla Oliveira - Reprodução/Twitter
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h49

A atriz Paolla Oliveira rebateu hoje no Twitter uma fake news que circula nas redes sociais indicando uma suposta declaração dela ligando atrizes da Globo com prostituição.

Para a atriz, a notícia falsa é uma forma para intimar quem é contrário ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Recentemente, Paolla criticou o chefe do Executivo ao pedir "Fora, Bolsonaro" no dia 7 de setembro.

"Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei. Nunca existiu", começou a explicar a atriz.

"É mentira e é tão óbvio que é mentira. Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada."

"Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)!", acrescentou Paolla

"Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade."

Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas Jamais julgarei alguém por suas decisões. Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras.