Topo

Sonia Abrão critica estreia de Galisteu em 'A Fazenda': 'Pisou na bola'

Sonia Abrão criticou estreia de Galisteu em "A Fazenda 2021" - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão criticou estreia de Galisteu em "A Fazenda 2021" Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h57

Sonia Abrão fez críticas ao comentar a estreia de Adriane Galisteu no comando de "A Fazenda". A apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, afirmou que a colega precisa "ficar atenta a alguns pontos" após o primeiro programa.

Os participantes não formam um auditório. Não funciona aquela coisa de querer que completem as frases. Ficou um momento chato, constrangedor. Ela é rápida, tentou consertar, mas não funcionou. Eles precisam ser vistos como participantes. Ela não é animadora de auditório e nem professora de creche.
Sonia Abrão no programa "A Tarde é Sua"

A indireta de Galisteu ao "The Masked Singer Brasil", programa concorrente do reality e exibido pela TV Globo, também não agradou a apresentadora da RedeTV!.

Foi desnecessário. 'A Fazenda' é 'A Fazenda'. O 'The Masked Singer' é querido pelo público, está fazendo muito sucesso. São colegas trabalhando. E um trabalho muito bem feito pela outra emissora. São concorrentes, mas não rivais. Eu acho que ela pisou na bola. Não é a cara da Galisteu. Eu me surpreendi.
Sonia Abrão

Sonia também destacou o "tom elevado" de Adriane Galisteu durante o primeiro programa, comparando com a empolgação de Marcos Mion no "Caldeirão". "A emoção fica um pouco forçada em alguns momentos", argumentou.

Apesar das críticas, Sonia Abrão afirmou acreditar no sucesso de Adriane Galisteu durante a primeira temporada no comando do reality.

Antes da estreia, a nova apresentadora de "A Fazenda 2021" recebeu uma mensagem de boa sorte e fez agradecimentos ao comandante da temporada anterior, Marcos Mion.