Topo

Taís vibra com 'Single Ladies' versão pagode: 'Beyoncé perdeu oportunidade'

Taís Araújo elogia versão de "Single Ladies" cantada por unicórnio - Reprodução/TV Globo
Taís Araújo elogia versão de 'Single Ladies' cantada por unicórnio Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 00h57

Taís Araújo vibrou com a performance do unicórnio no quinto episódio da temporada do "The Masked Single Brasil". O personagem trouxe uma versão de "Single Ladies", de Beyoncé, em ritmo de pagode.

Eu fiquei muito encantada com a voz desde o começo do programa. Mas essa versão esculachou. Por que Beyoncé não gravou 'Single Ladies' desta forma? Ela perdeu essa oportunidade.
Taís Araújo no "The Masked Singer"

Em seu palpite, Taís Araújo afirmou ser Aline Barros a artista por trás da fantasia e foi questionada pelos fãs do programa no Twitter. "Por que ela não pode cantar Beyoncé? Expliquem", pediu a atriz.

Priscilla Alcântara?

Entre os jurados, o ator Rodrigo Lombardi afirmou ter a certeza de que a cantora Priscilla Alcântara está vestindo a fantasia de unicórnio. "Só uma pessoa tem esse encaixe vocal", argumentou.

A especulação ganha força desde a primeira apresentação na estreia do programa. Na sequência, uma dica deixou os jurados intrigados. A pessoa por trás da fantasia afirmou que já permaneceu "confinada" em um reality show.

Eduardo Sterblitch e Simone comentaram sobre a possibilidade de ser Manu Gavassi ou Flay. As duas participaram do "BBB 20" e se destacam pela carreira musical.

Mesmo em destaque por conta da nova versão da música de Beyoncé, o unicórnio não foi selecionado como o vencedor da noite. O monstro foi o escolhido pelos jurados.

O programa de hoje também revelou a identidade da onça-pintada. Alexandre Borges foi o eliminado da noite após a disputa final com o girassol.