Topo

Tati critica Nego do Borel e avisa: 'Nunca tive amizade com ele lá fora'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2021 05h40Atualizada em 15/09/2021 14h43

Na casa da árvore de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Tati Quebra Barraco contou para Liziane Gutierrez, Aline Mineiro e Rico Melquiades que tem percebido uma aproximação estranha de Nego do Borel e declarou não ter amizade com o cantor fora do reality show.

A funkeira afirmou que achou estranho o cantor se aproximar oferecendo a criação de uma música no confinamento e o botou em seu lugar por nunca ter demonstrado em meio aos encontros no meio da música.

O Nego agora: 'Tati, não sei o quê, não sei o quê' e eu falei: 'porque você não fez música pra mim?'. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora. Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu.

A cantora explicou que é necessário falar sobre o caso por alguns peões acharem que ambos possuem amizade de antes da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando.

Rico Melquiades afirmou que Nego do Borel está forçando uma amizade com a colega. "Ele tá forçando uma amizade com ela aqui dentro. Ele nunca deu valor a ela. Então, agora que ela tá aqui ele quer", afirmou.

Tati Quebra Barraco encerrou o assunto destacando que não irá deixar de falar o que pensa em "A Fazenda 13". O que tiver de ser dito irá ser falado no papo reto.

A gente voltou [da dinâmica] e começou: 'não, Tati, vou fazer uma música'. Falei: 'agora você quer fazer uma música pra mim? porque não fez lá fora? Só agora é o momento?'. Ah, gente. Eu vou direcionar diretamente as minhas coisas.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto