Topo

ADM contraria Bil, de 'A Fazenda 13', e diz que ele não está namorando

A Fazenda 2021: Bil afirma que está namorando e perfil oficial do peão nega a informação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Bil afirma que está namorando e perfil oficial do peão nega a informação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 18h30Atualizada em 16/09/2021 18h49

Solteiro ou namorando? Bil Araújo, modelo e um dos peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), e os administradores de suas redes sociais divergiram hoje sobre o atual status de relacionamento do ex-participante do "BBB 21" e "No Limite" (TV Globo).

Ao conversar com os colegas de confinamento, Bil deixou escapar que está comprometido, declaração que gerou uma reação de um suposto affair e também do perfil oficial do peão no Twitter, que negou rapidamente a informação.

"Bil, é verdade que se você arrumasse uma namorada aqui você entraria no 'Power Couple'?", questionou MC Gui, e o capixaba respondeu:

Ela está lá fora. Bil Araújo

Os administradores de Bil declararam que o peão continua solteiro. "Galera, o Bil está solteiro! Qualquer matéria ou nota que diga ao contrário é mentira", escreveram eles, que ainda brincaram que não teria como o modelo estar envolvido com alguém, já que participou no "BBB 21" e do "No Limite" nos últimos meses.

Fãs apontaram que a diretora artística Fefa Moreira seria a namorada de Bil, história que ela mesma negou no story do Instagram ao explicar seu vínculo com o peão:

Eu mentorei o Bil para as campanhas publicitárias que ele estava fazendo, para ele melhorar a comunicação. Eu não namoro o Bil, a gente não tem um relacionamento. [...] Essa é minha relação com ele, dirigir ele para as campanhas. É claro que eu criei uma amizade, eu sou amiga de todos os meus mentorados. Fefa Moreira

A ex-peoa Stéfani Bays que teria vivido um affair com o peão há um mês, se manifestou em seu Twitter alfinetando Bil após o suposto namoro vir à público. "Deve estar escrito otária na minha cara! A conta não fecha", escreveu ela, e depois apagou as publicações.

Alfinetadas em Karol Conká

Ainda hoje, o ex-BBB criticou Karol Conká, com quem viveu um romance conturbado no "BBB 21". "Ela tava fingindo. Não ia conseguir se segurar. Ela até tentou", contou Bil. "No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada, que cativou a casa inteira. Era só coração. Não conseguiu se segurar ao personagem".

Logo depois, Karol publicou um emoji rindo em seu Twitter, o que foi interpretado como uma indireta ao ex-affair.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

  • 58002
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2021/09/16/a