Topo

Fabio Arruda, ex-'Fazenda', tem arma apontada para a cabeça em assalto

Fabio Arruda relatou que teve a casa onde mora invadida por bandidos - Reprodução/Record
Fabio Arruda relatou que teve a casa onde mora invadida por bandidos Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Pauço

16/09/2021 18h12

O consultor de etiquetas Fábio Arruda, que participou do reality "A Fazenda 1", teve a casa onde mora em São Paulo invadida por ladrões na tarde de hoje. Ele contou que passou nove minutos de terror, com direito a ameaças e arma apontada para a cabeça dele.

"Foi um susto gigantesco, eu estava no quarto. Botaram a arma na minha cabeça e eu tive a atitude mais errada, que eu digo para as pessoas não terem. Eu reagi e comecei a gritar. Aí subiu o segundo bandido armado enquanto o outro fez de refém funcionários e minha amiga", disse Fabio em entrevista ao "Cidade Alerta".

"Eu estou com um hóspede aqui que acabou de chegar de Nova York. E ele saiu do quarto e viu os bandidos. No final, [um dos criminosos] deu uma voadora. Foram nove minutos de terror. Ameaçou [com arma], não me agrediram, mas depois fiquei sabendo que fizeram isso com os funcionários. Uma barbaridade", acrescentou.

Segundo a emissora, os criminosos arrombaram as portas com um pé de cabra. Um motoboy fingiu ser um entregador e conseguiu na parte de dentro do terreno. A polícia vai abrir inquérito para tentar encontrar os suspeitos do crime.