Topo

Galisteu reage a comentário sobre Mion ser 'insubstituível' em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu responde comentário sobre Mion - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu responde comentário sobre Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 01h32Atualizada em 16/09/2021 18h09

Nova apresentadora de "A Fazenda 13" (RecordTV), Adriane Galisteu, de 48 anos, usou as redes sociais para chamar os fãs para acompanharem o segundo dia do reality show e não deixou passar batido um comentário sobre "Marcos Mion" ser insubstituível no programa.

Através de sua página oficial no Facebook, a jornalista recebeu a mensagem que "Mion [é] insubstituível na minha opinião" e respondeu o seguidor dizendo que o 'grande barato da vida é cada um ter o seu jeitinho' para fazer o seu trabalho.

Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo!

 A Fazenda 2021: Adriane Galisteu responde comentário sobre Mion - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu responde comentário sobre Mion
Imagem: Reprodução/RecordTV

Nos comentários, os fãs da apresentadora de "A Fazenda 2021" rasgaram elogios pelo tom usado e educação para lidar com o hater.

"Você arrasa em tudo o que faz. Sempre amei sua visão", escreveu um fã.

"Amo o Mion, mas você é rainha e está arrasando. Tem lugar para todos", opinou outro internauta.

"Maravilhosa a sua resposta", declarou um terceiro seguidor.

Mion deseja sorte para Galisteu

Antes da estreia de "A Fazenda 13", Marcos Mion deixou uma mensagem de boa sorte para a amiga e apresentadora Adriane Galisteu.

"Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir para ir em Itapecerica (da Serra, em São Paulo) para conhecer ao vivo. Então que Deus abençoe esse momento dela", disse Mion em publicação no Twitter.

Desafio de comandar no reality

Substituta de Marcos Mion, Galisteu diz estar feliz com seu novo desafio à frente de "A Fazenda 13" e garante que irá descobrir o tom de como lidar com as situações adversas do jogo ao longo do dia a dia.

"Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão. O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história para vocês, prestar atenção. As grandes estrelas da edição são os peões, o papel da apresentadora é contar a história de um jeito bacana, aproximar o espectador, colocar uma lupa em cima daquilo que vale a pena mostrar e comentar de novo", declarou ela, em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural