Topo

Médico mandou Gretchen dizer que inchaço no rosto era alergia, diz Liziane

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez comenta sobre harmonização Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 06h27Atualizada em 16/09/2021 06h48

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Liziane Gutierrez relembrou os problemas com a harmonização facial em seu rosto e contou que o médico da cirurgia no Brasil pediu para cantora Gretchen lhe dizer que o inchaço no rosto era em razão de alergia.

Em conversa com Aline Mineiro, a modelo relatou que o seu procedimento de harmonização facial não saiu como esperado devido ao excesso de produtos usados que causou uma forte reação de seu corpo.

Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível.

Um dia após o procedimento cirúrgico, Liziane viajou aos Estados Unidos e começou a sentir um formigamento no rosto que resultou num inchaço desproporcional. Durante o atendimento médico local, uma pessoa da clínica vazou fotos do estado de seu rosto e o caso ganhou destaque na mídia americana.

Quando eu fiz a cirurgia, no dia seguinte viajei para os Estados Unidos. Só tava no começo sentindo muito formigamento. Aí, inchou, inchou e minha cara ficou desformada. Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá. Eu tava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia.

A participante de "A Fazenda 13" ainda relatou que o médico no Brasil se desesperou com a repercussão de seu problema nos Estados Unidos. Ele, inclusive, havia pedido para a cantora Gretchen a procurar para reforçar que sua situação era apenas um 'inchaço' antes da descoberta de erro no procedimento.

Quando saiu no TMZ, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar merda pra ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele. Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu tava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente.

E contou que só com uso de corticoide conseguia eliminar as dores no rosto:

Cara, eu comecei a entrar em transe para não comer pra não engordar por causa do corticoide. Quando eu parava de tomar o corticoide, o meu rosto inchava. Aí, passou, fiz os negócios e meu rosto praticamente voltou ao normal.

Por fim, Liziane Gutierrez confessou que planeja passar por novo procedimento cirúrgico no fim do ano: mexer no nariz.

Fiz umas oito drenagens, mas tinha que fazer muito mais por causa da complexidade da cirurgia. Em dezembro, eu vou operar meu nariz e vou ver se sobrou alguma coisa [da harmonização] no meu rosto.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Ver resultado

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Médico mandou Gretchen dizer que inchaço no rosto era alergia, diz Liziane - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!