Topo

Luiza Ambiel diz que Gugu a protegia de assédio: 'Ficava do nosso lado'

Luiza Ambiel quer participar de outro reality - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel quer participar de outro reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 15h50Atualizada em 16/09/2021 15h50

Musa da "Banheira do Gugu" nos anos 1990, Luiza Ambiel revelou que Gugu Liberato buscava proteger ela e as outras participantes do quadro de situações de assédio.

"Sempre que a gente sofria qualquer tipo de assédio ou 'cantadinha', ele sempre ficava do nosso lado. Sempre me protegeu de várias situações", contou a atriz em entrevista ao programa "Holofote" da Rádio FM O Dia.

Luiza também comentou a polêmica disputa pela herança dos familiares do apresentador, que dividiu a família.

Muito triste, né? A gente conhecia ele e sabe que não precisava de nada disso, ele sempre foi uma pessoa muito generosa com todo mundo. Eu acho que se ele sonhasse [que isso aconteceria], ele teria feito de um jeito que esse povo não ia ficar brigando por dinheiro.

A participante de "A Fazenda 12" (TV Record) ainda disse que Gugu sempre foi discreto com a vida pessoal e definiu a disputa da família Liberato como "tremenda falta de respeito".

"Família é fogo. A família às vezes não para pra pensar que tinha que respeitar um pouco a memória dele, tudo que ele representa. Eu acho uma tremenda falta de respeito com a memória dele e com os fãs dele", opinou Luiza.