Topo

Monique Evans critica procedimentos estéticos em 'A Fazenda 13': 'Bizarro'

Monique Evans comenta procedimentos estéticos do elenco feminino de "A Fazenda 13" - Instagram
Monique Evans comenta procedimentos estéticos do elenco feminino de 'A Fazenda 13' Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 13h40Atualizada em 16/09/2021 13h55

Monique Evans, de 65 anos, criticou os procedimentos estéticos do elenco feminino de 'A Fazenda 13' (RecordTV) em suas redes sociais.

Em seus stories do Instagram, a apresentadora deu a sua opinião sobre a polêmica que envolveu a peoa Liziane Gutierrez. "Gente, vamos falar um pouquinho sobre os procedimentos estéticos de A Fazenda? Eu faço, mas, assim, eu não piro. Eu não piro. Imagina aquelas pessoas que fizeram aquele monte de procedimentos quando chegar na minha idade, 65 anos, como vão estar", iniciou.

"Já tá uma coisa meio bizarra. E a outra falando lá uma coisa que a gente não entende muito o que aconteceu. As pessoas estavam de um jeito, um dia e agora já estão de outro. Parecem outras pessoas. Olha, a gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente faz para não exagerar. Não pirar. Não se olhar no espelho e falar 'tá a mesma coisa' e colocar cada vez mais, operar mais. Por favor. Caiam na real", concluiu.

Na tarde de ontem, a assessoria de Liziane emitiu um comunicado oficial para repudiar os ataques contra a aparência física da peoa devido as plásticas feitas.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto