PUBLICIDADE
Topo

Nego explica polêmica de Liziane para Erasmo: 'Estava muito diferente'

A Fazenda 2021: Nego do Borel explica polêmica de Liziane Gutierrez para Erasmo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Nego do Borel explica polêmica de Liziane Gutierrez para Erasmo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 20h06Atualizada em 16/09/2021 20h53

O empresário Erasmo Viana, um dos peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), perguntou para o cantor Nego do Borel, em uma conversa na mesa de jantar da casa, sobre a polêmica em que a modelo Liziane Gutierrez se envolveu fora do reality rural.

Em julho, Liziane brigou com policiais ao ser flagrada em uma festa clandestina que aconteceu em um bairro nobre de São Paulo, com cerca de 400 convidados, durante a pandemia da covid-19, chegando a mandar a polícia "para a favela".

"Me fala uma parada que eu fiquei curioso ontem, quando eu cheguei lá na situação que você fez uma oração, que a Lizi estava chorando e se abrindo, o Tiago perguntou: 'Você acha que você traz uma carga dessa polêmica'. Qual polêmica que teve com ela lá fora? Não tenho ideia", perguntou Erasmo para Nego, que respondeu:

Po, mano, eu também não sabia, fui saber aqui, eu nem conhecia ela. Eu vi o vídeo da polêmica e tal, mas cheio de coisa na cabeça, depois eu nem... Mas parece que a polícia foi invadir uma festa, ela estava muito diferente de agora, mano. Ela falou: 'Vai para a favela, por**'. Po, favela, está mandado a polícia ir para favela? Entendeu? Nego do Borel

"Entendi, eu lembro disso", respondeu Erasmo. "Mas ela é tranquilinha, ela é de boa", elogiou Nego.

Na mesma conversa, os dois ainda renderam elogios para Tati Quebra Barraco. "Uma pessoa que eu me surpreendi positivamente para caralh* foi a Tati. Estou achando ela demais", disse Erasmo.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

  • 58002
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/enquetes/2021/09/16/a