Topo

Rico detona Solange após saída de jogo, e peoa ironiza: 'Tremendo de medo'

A Fazenda 2021: Rico troca alfinetadas com Solange em dinâmica de prêmios - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Rico troca alfinetadas com Solange em dinâmica de prêmios Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 23h54Atualizada em 17/09/2021 00h57

Na edição ao vivo de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de hoje, Rico Melquiades ficou revoltado ao ser eliminado de dinâmica de prêmios do reality show por Solange Gomes. Ele prometeu colocar a ex-banheira do Gugu na roça e ouviu a peoa ironizar suas declarações.

"Vou votar nele pra roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo", disparou o ex-"De Férias com Ex" para Solange Gomes após a escolha para sair do jogo.

A apresentadora Adriane Galisteu tentou saber se a atitude do peão era brincadeira. Ele, no entanto, seguiu falando, visivelmente, irritado que a ex-banheira do Gugu se tornou seu alvo de voto no jogo.

É verdade, mesmo. Vou votar nela. Ah, eu nem posso porque ela tá na baia. Tô estressada aqui. Eu fico nervoso. Eu tô com as carnes tremendo.

Solange Gomes, por sua vez, não deixou pingando se a história era um momento de descontração. "Eu tenho intuição, amor. Relaxa!", declarou a peoa, que causou a ira de Rico:

Grande intuição. Relaxo mesmo!

Solange ainda reforçou que sua decisão foi muito bem estudada. "Eu tenho intuição boa, por isso que eu mandei você pra aí", destacou.

Rico, então, avisou que não irá aliviar para a peoa quando tiver condição de mandá-la para roça. "Que bom, pronto, meu amor. Na próxima, se prepare que você está também na minha mira", ameaçou.

Sem papas na língua, Solange Gomes avisou que não tem medo de ameaças:

Tô tremendo de medo, né? Começo os olhares, amor!

Em meio aos climão, os demais participantes de "A Fazenda 2021" começaram a gritar que o famoso 'fogo no feno' estava queimando no jogo:

"Começou", gritaram os peões.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural