Topo

Yasmin Brunet faz declaração para Medina: 'Vi de perto a força que tem'

Yasmin Brunet se derrete pelo marido, o surfista Gabriel Medina, e posta cliques dos dois juntos no chuveiro - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet se derrete pelo marido, o surfista Gabriel Medina, e posta cliques dos dois juntos no chuveiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 21h23

Ainda em ritmo de comemoração após a conquista do tricampeonato do marido, Yasmin Brunet, de 33 anos, fez uma declaração de amor e uma homenagem para o surfista Gabriel Medina, 27.

Em um vídeo com um compilado de vários momentos ao lado do surfista publicado no Instagram, a modelo contou que sentia que essa vitória seria do marido.

"Parece ontem que saímos do Brasil para a primeira viagem. Eu senti que seria o seu melhor ano, que você quebraria recordes (você nem sabia que existia recordes no surfe)", disse ela.

A modelo contou que foram dias de grande expectativa e que não faltaram dias, ao longo desse período de campeonato, em que choraram e se emocionaram. "Me lembro de tudo o que passamos para chegar até aqui. A única coisa que não mudava nunca era nossa fé em Deus porque sabíamos que ele ia te abençoar. Muitos treinos, foco, disciplina e fé te fizeram chegar aqui. Eu vivi com você tudo isso e vi de perto a força que você tem? Você não é normal, de verdade", contou ela.

Segundo ela, após as dificuldades ao longo do ano, qualquer pessoa no lugar do marido teria desistido.

Você não imagina o orgulho que sinto de você e a honra de poder pela primeira vez ver de perto alguém realizar o sonho. É incrivelmente inspirador e te agradeço muito por tudo o que vivemos juntos esse ano. Amei cada segundo que nos trouxe até aqui

Por fim, Yasmin comemorou o título de Gabriel e disse estar pronta para as próximas conquistas. "Agora você é tricampeão mundial, meu lindo! Parabéns meu campeão! Você é incrivelmente sinistro! Deus é fiel e é bom sempre! Tô pronta para os próximos! Te amo muito, Gabriel Medina", afirmou a modelo.