Topo

Bil Araújo desabafa sobre preconceito por ser bonito: 'Sofri pra caral**'

A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre ser bonito - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Bil desabafa sobre ser bonito Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 02h13Atualizada em 17/09/2021 06h30

No quarto da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, a briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades gerou uma discussão sobre como sofrer com julgamentos. Bil Araújo, então, declarou ter sofrido com as críticas de entrar em mais de um reality show e até por ser bonito.

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o modelo, ex-participante do "BBB 21" e "No Limite", ambos da Rede Globo, declarou não ver sentido nos ataques de haters recebidos pela decisão de aceitar o convite de "A Fazenda 2021".

Não tem um porquê. A galera fala: 'Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas'. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei.

Em seguida, o peão afirmou que também já sofreu muito na vida com julgamentos relacionados ao padrão de beleza exigido pela sociedade.

As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*.

Tati Quebra Barraco concordou com o colega de confinamento e relembrou ter sido alvo de críticas após uma apresentação especial em sua carreira musical.

Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: 'ué, tanta mulher pra representar o Brasil' e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: 'logo a Tati que só canta putaria'. Gente, e aí, eu tenho culpa?

Convite para "A Fazenda 13"

Ontem, em conversa com Erasmo Viana e Aline Mineiro, Bil Araújo contou que foi procurado pela produção da RecordTV para entrar em "A Fazenda 2021" durante as gravações do "No Limite".

Eu tava lá no segundo e eles mandaram e-mail. Eles mandaram para a assessoria. [Lá o contrato] era só pelo programa. Mas foi tenso esse aqui. Tive que mandar lá pro outro lado [Globo] pra cancelar o contrato.

Com a ida para o terceiro reality show em menos de um ano, o modelo diz que não pretende mais embarcar no desafio.

Não aceitei isso aqui de primeira, não. Aí, mandaram um convite e falei: 'vai ser o último com chave de ouro'.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural