PUBLICIDADE
Topo

Bruno de Luca consegue bolsa de estudos para filha de funcionária

Bruno de Luca consegue bolsa para filha de funcionária - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca consegue bolsa para filha de funcionária Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2021 12h34

Bruno de Luca compartilhou com seguidores o momento que contou para uma de suas funcionárias que conseguiu uma bolsa de estudos para a filha dela, de dois anos. O apresentador do Multishow contou para Rosane, que Sophie ganhou uma bolsa integral em uma escola bilíngue no Rio de Janeiro.

"A SOPHIE VAI ESTUDAR EM UMA ESCOLINHA CANADENSE! Conseguimos uma bolsa 100% pra Sophie estudar. Estamos muito felizes! Corre ali no YouTube pra ver tudo o que rolou e aquecer o coração com essa novidade junto com a gente! Teve suspense e muita emoção na hora de contar essa notícia!", contou ontem o apresentador no Instagram.

Bruno de Luca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca consegue bolsa de estudos para filha de funcionária
Imagem: Reprodução/Instagram

No vídeo postado no Youtube, Bruno mostrou a reação de Rosane que muito emocionada, não conteve as lágrimas com a novidade: "Tem poucas vagas para dar bolsa e tal, e aí eles disseram que vão me ligar. Falaram que queriam muito, mas que é muito difícil dar 100% de bolsa…Mas eu consegui 100%! Sophie vai pra escolinha falar inglês", comemorou ele que logo recebeu um abraço da funcionária. Confira o vídeo: