Topo

Fátima Bernardes ganha surpresa de Túlio e 'Encontro' com plateia

Fátima Bernardes recebe surpresa no "Encontro" por aniversário - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes recebe surpresa no 'Encontro' por aniversário Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/09/2021 11h18Atualizada em 17/09/2021 11h59

Parabéns, Fátima Bernardes! A apresentadora comemora hoje 59 anos de idade e segue ao vivo no "Encontro". Um dos presentes para a jornalista foi o retorno da plateia presencial aos estúdios da Globo.

Segundo a emissora, foram cerca de 18 meses sem contar com plateia, apenas de maneira virtual. As pessoas eram amigos de Fátima e todos estavam com máscara, respeitando o distanciamento e vacinados contra a covid-19.

A apresentadora comemorou e anunciou que a plateia retornará a partir da próxima semana ao vivo, seguindo os protocolos de uso de máscaras e estar vacinado.

Plateia - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Plateia volta ao estúdio do 'Encontro com Fátima Bernardes' depois de 18 meses
Imagem: Reprodução/TV Globo

Fátima viu uma amiga, Patrícia, contar sobre uma viagem de navio em que a apresentadora revelou estar apaixonada por um rapaz chamado Túlio Gadelha.

Ela tinha programado a tal viajem de navio. 'Amiga, vamos comigo? Vou'. Estávamos meio baixo astral ainda. 'Vamo aproveitar'. Ah amiga, estou aqui para o que precisar. 'Tenho uma coisa para te contar: acho que estou apaixonada'. AI foi quando ela contou que tinha conhecido o rapaz e trocado mensagens e só pelas mensagens sabia que estava apaixonada. Virou outra viagem. Patrícia

A apresentadora contou que tinha uma música preferida dela e do deputado federal do PDT é "Só O Que Me Interessa", de Lenine.

Quero ficar só com que me interessa, fica mais seletivo e vai tirando quem é mais nocivo a você. Eu e ele temos uma playlist já. Fátima Bernardes

O cantor tocou uma versão para Fátima e Túlio Gadelha apareceu no meio da música tocando uma gaita.

Fui o primeiro a dar parabéns aqui na Rússia passava de meio noite. Mas ela não aceitou. Vc é especial para mim e para o Brasil todos, nos traz leveza. Você tem a capacidade de inspirar as pessoas. Mais essa primavera, esse ano de vida é uma felicidade para todos os brasileiros. Estou chegando ao Brasil e me espere para comemorarmos juntos mais essa primavera. Túlio Gadelha

Túlio Gadelha - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Túlio Gadelha tocou música de Lenine para Fátima bernardes ao vivo
Imagem: Reprodução/TV Globo

A apresentadora ainda lembrou momentos da sua carreira como jornalista, como a cobertura do pentacampeonato mundial da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022, enquanto o programa era comandado por Marcos Veras.

Fátima também comentou o relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que cantava ao vivo no programa. A atriz mandou um vídeo parabenizando a apresentadora.