Topo

Angélica relembra polêmica envolvendo vibrador: 'Comentários machistas'

Angélica afirmou que sofreu ataques na época - Reprodução/Instagram
Angélica afirmou que sofreu ataques na época Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Sao Paulo

18/09/2021 11h53

Angélica relembrou um episódio delicado de sua carreira, quando assumiu que "vibrador é vida" e acabou sofrendo ataques. Aos 47 anos, a apresentadora defendeu o marido, Luciano Huck, assumindo que ao contrário do que alguns pensam, o amado dá conta do recado.

"Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si", disse ela em entrevista para a Veja Rio.

Ainda durante a publicação, ela relembrou que até os 44 anos tinha uma figurinista que escolhia tudo para ela. "Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático (de três anos a partir do acidente de avião em família), fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento", disse Angélica.

"Abandonei a preocupação com a beleza, aprendi a me importar menos com a opinião dos outros e entendi muito sobre mim mesma", comentou ela, exaltando sua liberdade.