Topo

Após dinâmica, Rico e Mc Gui discutem: 'Não vou aturar seu joguinho'

A Fazenda 2021: Rico causa confusão em brincadeira com peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2021 19h24Atualizada em 18/09/2021 19h29

A atividade patrocinada da tarde em "A Fazenda" (RecordTV) estava indo bem até o influencer e comediante Rico Melquiades se revoltar com a nota dada pelo fazendeiro Gui Araujo. Na brincadeira, cinco grupos com quatro peões fizeram uma apresentação musical e, ao final, foram avaliados.

Rico não gostou da nota 7 que recebeu e começou a gritar: "É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele". Os colegas de reality não gostaram, Gui Araújo falou que tudo acaba em treta e Mc Gui disse que o comediante não sabe perder.

De volta à sede, no quarto, Mc Gui foi conversar com Melquiades e o clima esquentou. "Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho", disse o cantor.

Primeiro o influencer rebateu: "Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não". Logo depois se redimiu: "Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância". Entre os dois, Erika Schneider pedia para pararem de brigar.

Medrado também tentou falar com Rico e explicar que o jeito que o peão fala é agressivo. Rico afirmou que não vai mudar seu jeito e a cantora respondeu saindo se afastando: "Eu não vou cair nesse jogo, você não me desce".

A Fazenda 13: Kevin O Chris agita a primeira festa do reality

A Fazenda 13: Quem o fazendeiro Gui Araujo deve indicar para roça?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após dinâmica, Rico e Mc Gui discutem: 'Não vou aturar seu joguinho' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!